Pesquisa personalizada

terça-feira, 19 de junho de 2012

Estou aqui sentado recordando os momentos que passamos juntos.
Foram momentos fugazes que que agora apenas na memória moram.
Um momento contigo preenche o vazio que há em mim.
Um momento contigo compensa toda a falta que me fazes.
Um sorriso teu faz com que tudo valha a pena.
Um sorriso teu leva o chão onde me apoio.
Um sorriso teu trás mil transportes de alegria.

Muito eu gostava eu de te ter aqui, pois nunca encontrei ninguém capaz de me fazer sentir da forma como tu fazes.
Não és um amor fugaz. És amor para ficar.
Não és um acaso. És uma certeza.
Não és um vazio. És tudo.
Não és sonho. És realidade.

Trás tudo de volta, pois acho que foi pouco.
Quero mais sentir para ser feliz.
Quero ser teu... A vida sem ti não tem cor...

1 comentário:

Abraçar o Tempo disse...

Espero que a felicidade volte a entrar na tua vida e no teu coração.


Beijo:)