Pesquisa personalizada

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Esta noite...

Esta noite pensei em ti
Esta noite por ti chamei
Esta noite contigo sonhei
Mas...
Nesta noite sozinho fiquei
Nesta noite a tua voz não ouvi
Nesta noite o sonho virou pesadelo
Nada...
Nada tenho senão sonhos
Nada tenho senão silêncio
Nada tenho senão saudade
Tudo sonhei...
Sonhei quando me deitei
Sonhei quando adormeci
Sonhei quando acordado
O sonho ...
O sonho me conduz
O sonho me conforta
O sonho me mata
Queria...
Queria ter tudo
Queria ter pouco
Queria ter-te a ti~
Difícil...
Difícil o tempo
Difícil o momento
Difícil controlar a vontade

A ilusão
De te ver...
De te amar...
De te abraçar...
De te acariciar...
De te beijar...

A ilusão fez com que eu vivesse até aqui...
A ilusão mantém vivo o sentimento...
A ilusão foi o que ficou...

Sem comentários: