Pesquisa personalizada

domingo, 2 de dezembro de 2012

Os sítios...

Há sítios onde não posso ir.
São sítios que me lembram de ti.
São sítios que, de uma forma ou de outra, me levam a pensar em.
São sítios onde, estranhamente vejo pessoas que se parecem contigo e que me fazem ver a tua cara, o teu sorriso à minha frente.
Isto é demais e faz com que me sinta triste.
Sou transportado para um tempo em que achei que tudo era possível e vejo, no fundo, que foi nada mais que um sonho.
Sempre fiz de tudo para merecer aquilo que fui conquistando, mas houve sempre algo que me escapou. A última coisa que me falhou e que me deixou de rastos foste tu.
Não nego que fui feliz durante um tempo e que sonhei muito. Sim, é verdade.
Mas, e depois do sonho? Nada ficou... Infelizmente, tenho que acordar.
É o que tenho vindo a fazer desde que entendi muito que no amor não pode ser apenas um a mudar. Tem que haver adaptação dos dois. E, como eu estou disposto a mudar, tu também o deverias estar. Mas não...

Hoje em dia estou bem... Voltei a trabalhar... Ganho bem...
A minha vida tem sentido. Todos os dias luto por um melhor futuro.

Acima de tudo, tenho pena de não fazeres parte desse melhor futuro. Mas a vida tem que continuar...
Sempre escrevi aqui o que me vai na alma, mas nunca obtive resposta do teu lado... Muitas vezes fiquei triste e a lamuriar-me com essa ausência. Mas, compreendo, aguento e respeito..

Bem, está na minha hora... Toca a andar...

Sem comentários: