Pesquisa personalizada

domingo, 5 de abril de 2020

Pensamento recorrente dos últimos anos...

Tenho andado a pensar em tudo aquilo que se passou há alguns anos e da forma como tudo terminou.
Ou não terminou, devo dizer.
Apenas cessou o contacto. Assim, sem mais nem quê. Não sei se fiz algo de errado, se disse algo de errado.
Mas... Porra... Nem amigos?
Estou para aqui a desabafar porque gosto de por fim às coisas e saber que um fim é um fim. Não preciso de saber muito , mas quando me entrego é de corpo e alma e ficar no vazio é algo que custa aceitar.
Se calhar fiz perspectivas irreais às quais nunca pudeste ou quiseste corresponder. 
Sei que o mundo é um lugar pequeno e que um dia, se calhar, nos voltemos a encontrar e nessa altura possas dizer que afinal houve um fim e devido a quê.
Estou resignado aquilo que se passou e ao rumo que levou. 

No entanto... Gostava de ter notícias tuas de vez em quando. Era bom.

Obrigado pelo tempo e pela esperança que me deste. Fez-me crescer muito. Hoje sou melhor pessoa por isso.

Sem comentários: